Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Paypal e Pagseguro

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

Tenho um pouco de receio de comprar em Brechó, vocês só vendem roupas usadas?

Não vendemos apenas roupas usadas, recebemos roupas novas e até mesmo com etiquetas, todas nossas peças são higienizadas e embaladas com carinho, então não se preocupe.

A peça que comprei não ficou do tamanho certo/está com defeito, posso trocar?

Pode sim, vamos conversar! Entre em contato conosco, envie um e-mail para [email protected]. Responderemos em até 24h.

EM CASO DE TROCA
• O custo do frete da 1a (primeira) troca é por conta do Brechó Cool Kids.
• O custo do frete em caso de desistência também é por nossa conta.
• A troca ou restituição do valor pago só serão liberadas após o produto ser recebido em nosso
Centro de Distribuição e aprovado pela análise.

POLÍTICA DE TROCA

Os produtos podem ser trocados e também devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito.
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.


TROCA POR OPÇÃO/ARREPENDIMENTO
• O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem.
• Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e- mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder.
• O produto deverá ser devolvido obrigatóriamente protegido pela embalagem original.
• A autorização de postagem é válida somente 1(uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo ser postada no dia seguinte ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade.
• Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente.
• Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem será descontado no valor do(s) produto(s) a ser(em) reembolsado(s) para o cliente.
• Em caso de troca, o reembolso se dará através de um vale compras para o cliente no valor do produto e ficará disponível por 30 dias.
• Nos casos de desistência, após aprovação no nosso controle de qualidade, será emitido um vale compras para ser usado no período de 30 dias ou restituição do valor mediante solicitação do cliente.
• Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado para troca ou devolução será o valor pago pelo cliente e não seu valor original.

TROCA DE ITENS COM DEFEITO
• Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o Brechó Cool Kids arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
• Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
• Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 (trinta) dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.